Coluna-Ponto-de-Vista-1

Inauguração Oficial do Galpão do PTG Tricolor Gabrielense ocorreu no sábado

Patronagem do PTG com as Prendas em frente ao Galpão
Foi realizada no último sábado a inauguração oficial do Galpão Tradicionalista do PTG Tricolor Gabrielense, o galpão esta localizado no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas e leva o nome de talvez um dos mais antigos sócios gabrielenses do Grêmio, Cel. Lair Contino Nuñes que foi um dos personagens marcantes do ato de inauguração.
Desde o começo da noite já era aguardada a chegada do ônibus que trazia dirigentes e funcionários do Grêmio, que chegaram para abrilhantar a festa, que teve a presença de dirigentes do consulado gremista de São Gabriel e  também do núcleo Gremista gabrielense além claro de convidados que se fizeram presentes no ato de inauguração e também para comemorar os 109 anos do Grêmio Futebol Porto Alegrense.

Momento do descerramento da placa inaugural 
do Galpão do PTG
Muita emoção aconteceu no ato de desceramento da placa de inauguração do Galpão do PTG Tricolor Gabrielense, que desde já mantém suas portas abertas para todos os sócios e simpatizantes do Grêmio, na oportunidade o Cel. Lair recebeu uma camiseta autografada das mãos dos dirigentes gremistas, onde logo a seguir foram cantados o hino do Grêmio e os Parabéns pelo aniversário do Clube, que pretende inaugurar no mês de dezembro seu novo Estádio de Futebol, chamado de Arena tricolor. Na oportunidade também foi apresentada a patronagem do PTG Tricolor Gabrielense, bem como suas prendas eleitas e para encerrar a noite todos compartilharam de muita alegria um delicioso churasco bem ao estilo campeiro, acompanhado por musica ao vivo que animou os participantes até as primeiras horas de domingo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.