Coluna-Ponto-de-Vista-1

Antes de encerrar o mês, Legislativo paga sua folha em dia

Marcos Vieira, Presidente da Câmara
Demonstrando o compromisso com uma gestão responsável e dinâmica, o presidente do Poder Legislativo de São Gabriel, vereador Marcos Paulo Vieira (PSDB) autorizou nesta sexta-feira, 24, o pagamento da folha da Câmara Municipal. Com pouco mais de vinte dias úteis de trabalho desde a posse, a gestão conseguiu fechar o ano contábil anterior, abrir o novo exercício orçamentário, recontratar os servidores dos gabinetes dos vereadores e honrar o primeiro vencimento salarial de 2014.
Com esta atitude, Marcos Vieira honra um compromisso assumido com os vereadores de oposição, antes de tomar posse: modernizar os recursos humanos, dotar os gabinetes dos vereadores de assessoria parlamentar para bem atender à população e exercer uma gestão financeira responsável. “Estamos conseguindo garantir estas conquistas, que também são construtivas para toda a comunidade”, salienta.

Ao todo, a folha do mês de janeiro injeta R$ 240 mil na economia do município. “São trabalhadores e funcionários que vão gastar preferencialmente no comércio daqui, movimentando a economia e ajudando a aquecer a circulação de renda”, salienta o  presidente do Legislativo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.