Coluna-Ponto-de-Vista-1

Começa a temporada de rodeios

Os meses de verão fazem muitos pensar em sol, praia e mar, mas em são Gabriel, uma das cidades que mais preserva os costumes tradicionalistas no Rio Grande do Sul, estes meses são conhecidos também por causa dos grandiosos rodeios e gineteadas.
O V Rodeio Cidade de São Gabriel acontece neste final de semana e abre oficialmente o circuito de provas da Reculuta Municipal 2014. Será também o primeiro rodeio da cidade, organizado pela CTM neste ano, sob o comando de uma mulher. Cátia Cavalheiro assumiu a patronagem da Coordenadoria em Novembro do ano passado.
O Rodeio acontece nos dias 25 e 26 de janeiro na sede campestre Rodolfo de Lima Machado, do CTG Caiboaté (BR290 – Km 408). A sede vem sendo preparada há mais de 2 semanas para receber as entidades e visitantes com uma ótima estrutura: “Estamos melhorando a estrutura do local e destacamos as obras nos banheiros. A sede campestre também está sendo pintada e organizada com o apoio da São Gabriel Saneamento. Nós (CTM) não temos pessoal suficiente para este tipo de serviço e esta parceria é imprescindível”, afirma Cátia Cavalheiro.
A recepção e credenciamento acontecem no sábado pela manhã, mas as inscrições podem ser realizadas desde já. Maiores informações sobre o Rodeio, que somará mais de R$ 9 mil em prêmios, podem ser obtidas pelos telefones: 9976.6852, 9909.0582 ou 9943.8180.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.