Coluna-Ponto-de-Vista-1

Definida a ordem do desfile do Carnaval 2014

A Associação das Entidades Carnavalescas de São Gabriel, que é presidida por Edimilson Waltmann, decidiu a ordem dos desfiles que acontecerão no concurso deste ano em reunião na sexta-feira, 24, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel .
A pauta do encontro foi para traçar tratativas sobre o Carnaval de 2014, sendo tais itens discutidos e acordados em amplo acordo de suas representatividades.
Nada foi mudado, o regulamento continua o mesmo. Apenas foi modificado a corte do carnaval que no ano passado era uma corte de Blocos e outra de Escolas, agora ficará apenas uma corte.
Foi realizado o sorteio entre as entidades para o desfile de sábado, domingo e segunda-feira. Nas noites de sábado e segunda, desfilam apenas os Blocos irão desfilar e no domingo, as Escolas de Samba.
Confira a ordem:

Sábado (Blocos Carnavalescos)
1º Trevo
2º Olodum Folia
3º Milionários do Samba
4º União da Ilha
5º Geni (Bloco Burlesco )

Domingo (Escolas de Samba)
1º Vai Mesmo
2º Império da Zona Norte
3º Imperatiz Dona Maria
4º Filhos de Olodum
5º Amor de Carnaval
6º Filhos da Lua

*Se a nova Escola de Samba 3 de Outubro se apresentar com toda a sua documentação em tempo de desfilar para a Associação das Entidades Carnavalescas de São Gabriel, a mesma será a primeira entidade de Domingo a desfilar. 

Segunda-feira (Blocos Carnavalescos)
1º Vila Mariana
2º JUPOB
3º Bambas da Orgia
4º Diretoria

5º Kizueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.