Coluna-Ponto-de-Vista-1

Firmada a parceria: São Gabriel Saneamento confirma patrocínio ao Esporte Clube São Gabriel

Aconteceu na manhã desta quinta-feira o acerto oficial de patrocínio entre o Esporte Clube São Gabriel e a empresa São Gabriel Saneamento. O time, presidido por Roque Oscar Hermes, chega para disputar Série B do Campeonato Gaúcho com promessa de levar novamente o nome de São Gabriel à elite do futebol gaúcho. A parceria entre a SGS e o Clube compreende a primeira temporada de 2014.
De acordo com detalhes do contrato, a empresa gabrielense apresentará seu logotipo no peito do uniforme e também nas mangas. Além disso, ambos poderão trabalhar juntos em uma série de ações de marketing e outras iniciativas de divulgação. 
Para o Diretor da São Gabriel Saneamento, Leonardo Macedo, este tipo de parceria só fortalece a confiança e o relacionamento da empresa com a comunidade: “A São Gabriel Saneamento, por ser uma empresa gabrielense, acredita no que é daqui e não poderia deixar de apoiar o retorno do Clube. Estaremos juntos neste projeto assim como estivemos ao lado da comunidade nestes quase 2 anos e estaremos sempre”, afirma.
Já o presidente do Esporte Clube São Gabriel acredita que a parceria solidifique ainda mais o retorno do time à elite do futebol: “Essa parceria é importante para que tenhamos sustentação e o Clube possa ser bem representado em termos de contratações, melhorias nas instalações, etc. A parceria também reflete na folha salarial, alimentação, transporte. Isso nos abrirá portas, com certeza.”, diz Roque.
Na última semana o Clube gabrielense conheceu seus adversários de chave da primeira fase: Guarani, de Bagé; Farroupilha, de Pelotas; Rio Grande, de Rio Grande; Grêmio, de Bagé; 14 de Julho, de Santana do Livramento; Sapucaiense, de Sapucaia do Sul; e Estância Velha, de Estância Velha. No outro grupo ficaram as equipes do Guaraná, Garibaldi, Gaúcho-PF, Carazinho, Três Passos, Palmeirense, XV de Novembro e Igrejinha. As dezesseis equipes vão disputar o direito de jogar a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de Futebol em 2015.
A competição, que começa em 23 de março, será disputada em turno e returno nesta primeira fase. Quatro equipes de cada chave passam para a etapa de mata-mata, totalizando 8 classificadas e os vencedores dos confrontos se enfrentarão na semifinal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.