Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura prorroga prazo de inscrição para processo seletivo para contratação de 33 professores e um fonoaudiólogo

A Prefeitura Municipal de São Gabriel prorrogou o prazo de encerramento para a inscrição de candidatos para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Pessoal. De acordo com o prefeito Roque Montagner, os candidatos poderão efetuar o registro na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEME), das 8h às 14h, até sexta-feira, 31.
O Processo Seletivo Simplificado nº 001/14 destina-se a selecionar 34 candidatos para a função temporária de professor e um fonoaudiólogo. Serão vagas únicas para professores de informática, contabilidade, português e espanhol (nível médio), cinco vagas para professores de português e 25 vagas para professores de educação infantil. Além de uma vaga para a área de fonoaudiologia.
As contratações terão vigência de seis meses, prorrogáveis por igual prazo a partir da data da assinatura dos contratos, e serão feitas com base na Lei Ordinária nº 3.538, de 16 de dezembro de 2013 e Lei Municipal nº 1.840, de 27 de dezembro de 1991.
Para inscrever-se o candidato deverá: Preencher o formulário de inscrição disponível no local da inscrição; Entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF e do Diploma Legal que atende ao requisito do cargo); Atestado de tempo de serviço referente à área de inscrição para possível desempate; A inscrição será efetuada sem custo algum para o candidato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.