Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel já conhece seus adversários no Gauchão

O Esporte Clube São Gabriel terá como companheiros de chave, na primeira fase do Campeonato Sub-23 (ou 3ª Divisão) as equipes do Guarani, de Bagé; Farroupilha, de Pelotas; Rio Grande, de Rio Grande; Grêmio, de Bagé; 14 de Julho, de Santana do Livramento; Sapucaiense, de Sapucaia do Sul; e Estância Velha, da cidade do mesmo nome. Este é o grupo A da competição.
No outro grupo, o B, ficaram as equipes do Gaúcho-PF, Carazinho, Três Passos, Guaraná, Garibaldi, Palmeirense, XV de Novembro e Igrejinha.
A fórmula e regulamento de disputa da competição foram divulgados na quarta-feira (22/01) durante Congresso Técnico, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Dezesseis equipes vão disputar o direito de disputar em 2015 a Divisão de Acesso do campeonato gaúcho de futebol.
Na primeira fase, a disputa será em turno e returno com equipes da mesma chave totalizando 14 partidas para cada time. Quatro equipes de cada chave passam para fase de mata-mata, com o primeiro colocado enfrentando a quarta melhor campanha e o segundo jogando contra o terceiro. 
Na fase de semifinais, o time de melhor campanha da chave A enfrenta a segunda melhor campanha da chave B. O mesmo acontece com o campeão da chave B, que enfrentará o segundo lugar da chave A. 
O campeonato deverá começar no dia 23 de março.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.