Coluna-Ponto-de-Vista-1

AEPF Combate fecha parceria com renomada equipe de lutas do Estado

Equipe de Thiago Minu fechou parceria com a AEPF
Visando melhor atender seus alunos, a AEPF Combate fechou parceria com uma das principais equipes de lutas do estado; trata-se da MFT (Minu Fight Team) de Porto Alegre, equipe liderada por Thiago Minu, um dos principais atletas de MMA do Brasil no peso leve, tendo no cartel profissional 22 vitorias e 5 derrotas (18 vitórias no SHERDOG), tendo lutado em todos os continentes, e fazendo uma luta duríssima perdendo na decisão majoritária dos jurados, para José Aldo, campeão dos pesos pena do UFC. 
Thiago Minu hoje é atleta contratado do XFC, Xtreme Fight Championship, um dos maiores eventos de MMA do Mundo, chegando agora no Brasil, com transmissão e cobertura da RedeTV. Também faz parte da equipe o atleta profissional de MMA e Faixa Preta de Jiu Jitsu de Fabrício Werdum, Cassiano Laureano, gabrielense de nascimento que reside em Porto Alegre.
A parceria surgiu por intermédio do atleta de MMA, Cassiano Laureano, que quando vem visitar seus familiares em São Gabriel, realiza treinamentos na AEPF Combate pela ótima estrutura da academia que favorece o treinamento profissional e também aproveita para aprimorar sua parte de trocação (luta em pé do MMA), com o excelente nível técnico de boxe e muay thai do instrutor da AEPF e atleta Daniel Brum, seu parceiro de treino.
A equipe MFT é filiada a FGMTE (Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo) única entidade do Estado filiada a CBMT (Confederaçao Brasileira de Muay Thai), cujo presidente é o mestre Artur Mariano (comentarista do canal Combate). A MFT dará suporte ao Muay Thai e MMA da AEPF Combate, assim como as indicações para os exames de grau realizados pela FGMTE e CBMT, do instrutor Daniel Brum e seus alunos. Já está no planejamento um seminário com o atleta Thiago Minu com data a definir.
A AEPF Combate busca sempre a qualidade dos treinamentos através dos seus instrutores nas modalidades Karate (instrutor Magno Fagundes), Krav Maga (instrutor Torres), Jiu-Jitsu (instrutor Marcelino Leal), Boxe (instrutor Jamir Duarte), Muay Thai e MMA (instrutor Daniel Brum) e a mais nova modalidade oferecida, Taekwondo (instrutor José Lima).
Interessados em fazer parte de uma das 7 modalidades da AEPF Combate devem ligar para 3237-2050 para agendar uma aula gratuita. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.