Coluna-Ponto-de-Vista-1

Briga generalizada no Centro da Cidade

Leitor Rodrigo Lacerda registra o exato momento que a
PATAMO estava realizando seu trabalho próximo ao Calçadão
Uma briga generalizada no último domingo, no Calçadão da cidade, vitimou dois jovens. Um de 18 e outro de 25 anos, que foram hospitalizados na madrugada de hoje, com ferimentos na cabeça e cortes provocados por facas. Tiago da Cruz Cavalheiro, morador do Bairro Passo da Lagoa, e Márcio Alexandre Jardim Lerina, do Medeiros, ficaram em observação, embora os ferimentos – aparentemente – indicassem gravidade. Os rapazes foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.
Quem presenciou o confronto entre dois grupos rivais, no Calçadão da cidade, dificilmente acreditou estar em São Gabriel. Seis homens – com idade variando entre 18 e 21 anos – foram detidos por equipes do Policiamento e PATAMO, mas acredita-se que mais de 10 tenham conseguido escapar. Um deles, o que teria causado as lesões em Tiago.

Segundo a Brigada Militar, na Rua Coronel Sezefredo, próximo ao local da briga, foram encontradas duas facas e quatro pedaços de madeira. De acordo com os policiais, os objetos foram utilizados como armas durante o confronto.
A policia constatou se tratar de dois grupos. Um formado por jovens do Passo da Lagoa e Mato Grosso. O outro, por moradores dos bairros Vieira, Vila Maria e Medeiros.
Seis detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Nenhum ficou detido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.