Coluna-Ponto-de-Vista-1

Caio Rocha propõe cursinho pré-vestibular gratuito

Caio Rocha, PP
O vereador do Partido Progressista Caio Flávio Lopes Rocha apresenta na segunda-feira (10), durante a primeira sessão plenária 2014, proposição de Indicação ao Poder Executivo para que seja firmado um convênio com o Governo do Estado para implantação do Programa de Oportunidades e Direitos (POD), em São Gabriel. 
O curso pré-vestibular gratuito conta com professores da rede estadual de ensino e tem foco nos vestibulares das universidades federais, mas prepara também para o ENEM e possui uma equipe técnica que assessora os alunos na obtenção de bolsas e benefícios em instituições particulares, como o Prouni e o Fies. 
“Como professor, sei que a Educação é o caminho para a verdadeira mudança que tanto esperamos. Mais do que mudar o país, a educação muda vidas”, comentou o vereador. “o pré-vestibular representa uma oportunidade de crescimento através da educação. "É um projeto de alta qualidade, que conta com professores experientes. Se gerarmos as oportunidades, as pessoas aproveitam e crescem. E o pré-vestibular é justamente isso: uma ferramenta de crescimento e realização de sonhos", afirma Caio Rocha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.