Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara Municipal retoma sessões plenárias nesta segunda-feira

Iniciou nesta segunda-feira, às 17 horas, a sessão plenária que abre o ano legislativo de 2014 na Câmara Municipal de Vereadores. Será a primeira sessão ordinária presidida pela nova mesa diretora do Poder Legislativo, formada pelo presidente Marcos Paulo “Mec” Vieira (PSDB), vice-presidente Sildo Cabreira (PDT), primeira-secretária Karen Lannes (SDD) e segundo-secretário Valdomiro “Chiquinho” Lima (PSDB). 
Na sessão plenária prevista para as 17h, entram em pauta diversos projetos de lei, dentre eles alguns de iniciativa da própria Câmara, como o Projeto de Resolução n.º 02/2014, que altera o horário de funcionamento das sessões legislativas, e o Projeto de Lei n.º 14/2014, que fixa a reforma administrativa dos cargos em comissão do Poder Legislativo, com novas funções e atribuições. 
O presidente da Câmara, Marcos Mec, ressalta que o ano legislativo deverá ser produtivo para a comunidade. “O Poder Legislativo é a caixa de ressonância da comunidade, onde são travados os grandes debates que produzem as soluções que o povo precisa. Temos absoluta convicção do espírito público dos parlamentares que estarão empenhados na defesa do melhor para nossa terra e nossa gente”, ressalta o Chefe do Poder Legislativo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.