Coluna-Ponto-de-Vista-1

Chove sem parar e moradores da Arthur Betega esperam solução para impasse de 10 anos


Chuva no centro da cidade causou muito caos no trânsito durante todo o dia
E a terça-feira foi de muita chuva em São Gabriel, o que ocasionou caos, inclusive nas ruas principais da cidade. Nas fotos acima, trazemos o registro feito pelo fotógrafo Valdir Borin (Magro).


Já na Arthur Bettega, moradores aguardam por solução para impasse que já dura 10 anos

Entretanto, uma preocupação ainda maior foi trazida pelo leitor Luiz Carlos Bergenthal que nos trouxe a situação preocupante vivida pelos moradores do Bairro Vivenda que aguardam há 10 anos pela solução dos problemas em dia de chuva, mais exatamente na Arthur Betega.
O leitor destaca que os mais antigos moradores tem até ação na justiça e nada foi feito nos últimos dez anos.
"Até quando vai acontecer de casas serem invadidas, trânsito ser interrompido, isto não foi só hoje, qualquer chuva acontece isto não foi uma chove forte, nada disto", destaca.
O Coluna Ponto de Vista deixa o espaço para manifestações por parte das autoridades.

Um comentário:

  1. Quero em meu nome e dos moradores deste bairro Vivenda, agradecer a postagem desta matéria, isto é para que as demais comunidades que tenham problemas desta ou de outra natureza, primeiro comuniquem as autoridades competentes em não atendidas procurem a imprensa, divulguem as suas necessidades. É um absurdo que certas coisas não são providenciadas pela nossa administração pública Municipal, estão esperando o que.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.