Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ex-integrante do blog Coluna Ponto de Vista é um dos nomes do time do Esporte Clube São Gabriel

Guilherme é um dos nomes do novo São Gabriel
Talento e veia humorística na extinta rádio web Coluna Ponto de Vista, mas talento ainda maior com a bola nos pés. É isso que quer mostrar Guilherme Lucca, um dos novos atletas do Esporte Clube São Gabriel.
Guilherme que já teve passagens pelas categorias de base da Portuguesa quer mostrar o seu talento no futebol profissional em sua casa. 

Guilherme, na apresentação do "Boró Boró" arrancava risos dos ouvintes
E o blog que todo mundo lê tem um carinho todo especial pelo jovem atleta que fez parte da família Coluna Ponto de Vista apresentando, juntamente com seus amigos, no ano de 2012 o programa "Boró Boró", um programa bem humorado, com muita música e informação, que lembrava o "Pretinho Básico", da Rede Atlântida. Boa sorte ao jovem talento.

TUDO PRONTO - Grama verdíssima, sol brilhante e tudo pronto para o Futebol na Terra dos Marechais, assim foi à tarde de segunda-feira (03) no Estádio Municipal Dr. Silvio de Faria Corrêa na apresentação do Esporte Clube São Gabriel feita pelo presidente da Comissão Técnica Roque Oscar Hermes e do novo grupo de jogadores para a temporada de 2014.
Com o apoio incondicional do Poder Executivo ao clube, já confirmado pelo Prefeito Roque Montagner, na oportunidade esteve presente o Vice-Prefeito e também Vice-Presidente do Clube - Evandro Obaldia Guedes, dando as boas vindas aos atletas e reafirmando a parceria da Prefeitura Municipal, ao mesmo tempo, Evandro destacou a grande responsabilidade que todos os atletas estão assumindo, tanto com os dirigentes, bem como, com a comunidade gabrielense, pois através do trabalho dedicado de todos, com certeza, a equipe voltará a projetar o município dentro do cenário esportivo do Estado.
Ao dirigir-se aos atletas, Evandro fez questão de enaltecer o esforço do Presidente Roque Hermes, de toda a Comissão Técnica e das empresas que estão apoiando o Clube. “Vocês podem ter a convicção que o Presidente irá cobrar muita disciplina e trabalho, pois são necessários para o crescimento e sucesso de todos nós. São Gabriel é hospitaleira, evoluída e está de braços abertos para receber todos vocês. Estou aqui trazendo o abraço do Prefeito Roque e reafirmando o comprometimento do Governo Municipal em ser parceiro do futebol, pois há o compromisso do repasse de R$ 150 mil por ano para o clube, a disponibilização da verba passará pela apreciação do Poder Legislativo nos próximos dias. Como gestores públicos, jamais poderíamos deixar a comunidade gabrielense sem ter a oportunidade de apreciar o futebol e o retorno do Esporte Clube São Gabriel aos gramados gaúchos”, afirmou o Vice-Prefeito.
O Presidente Roque Hermes, agradeceu todo o apoio que vem recebendo, frisando que não irá interferir no trabalho técnico. “Desde 1999 quando assumi o clube, nenhum jogador que passou por aqui acabou voltando, todos estão jogando em grandes equipes do Estado, inclusive alguns estiveram atuando pela dupla Gre-Nal. Está é uma oportunidade que dificilmente vocês vão encontrar. A partir de agora é tudo com vocês”, afirmou Hermes.
O treinador – Carlos Moraes destacou que já conhece grande parte dos jogadores. “Devemos encarar todos os trabalhos aqui realizados sempre com muito profissionalismo respeitando um ao outro. Vamos devolver e recolocar o clube no lugar de onde nunca deveria ter saído. Nosso foco e objetivo é fazer com que o Esporte Clube São Gabriel suba para a Divisão de Acesso, de uma forma justa, digna e responsável”, concluiu o treinador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.