Coluna-Ponto-de-Vista-1

Final de semana registra mais de 20 ocorrências

Ocorrências do dia 07/02/2014 – sexta-feira

Às 16h40min, na Avenida Presidente Vargas foi prestado apoio a equipe da SAMU para a condução de pessoa ao HPS, por internação judicial. 

Às 17h45min, na Avenida Francisco Chagas próximo ao nº 1621, bairro Santo Antônio, foi atendido ocorrência de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo e uma bicicleta, sendo encaminhado o ciclista ao HPS.

Às 23h30min, na Rua Damásio Trindade, foi atendido ocorrência de perturbação do sossego sendo efetuado o registro.

Ocorrências do dia 08/02/2014 – sábado

Às 02h20min, na Rua João Manoel próximo ao nº 330, foi abordado um indivíduo e na revista pessoal foi encontrado com um facão medindo 39,5 cm de comprimento, sendo o mesmo identificado, orientado e liberado.

Às 05h20min, na Rua General Marques próximo ao nº 72, foi atendida ocorrência de lesões corporais sendo efetuado o registro.

Às 18h35min, na Rua Júlio de Castilhos próximo ao nº 509, foi atendido ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

Às 19h17min, na Rua Tristão Pinto - centro, foi atendida ocorrência de perturbação do sossego entre vizinhos sendo efetuado o registro.

Às 23h14min, na Rua Brandão Junior próximo ao nº 28, foi abordado um indivíduo portando uma faca com 30 cm de lâmina, sendo o mesmo identificado, orientado e liberado.

Ocorrências do dia 09/02/2014 – domingo

Às 02h10min, na Rua Honório Rodrigues Proença, bairro Medeiros, foi atendida ocorrência de violência doméstica contra a mulher, sendo conduzida a parte ao HPS e, posterior a DP para efetuar o registro.

Às 14h15min, na Rua Aldino Jesuíno de Souza próximo ao nº 01, bairro Brasil, foi atendido ocorrência de agressões, sendo encaminhada a vítima ao HPS.

Às 19h40min, na Av. Getúlio Vargas, próximo a ponte do Rio Vacacaí, foi atendido ocorrência de maus tratos contra um cavalo praticados por um menor que foi conduzido a Delegacia de Polícia para o registro do fato.

Às 21h35min, na Rua Cacequi, bairro Cidade Nova, foi atendido ocorrência de vias de fato, sendo conduzidas as partes até a Delegacia de Polícia para o registro.

Às 22h50min, na Rua Regina Helena de Abreu, foi atendida ocorrência de danos em residência, sendo efetuado o registro do fato.

Ocorrências do dia 10/02/2014 – segunda-feira

Às 00h30min, na Rua Coronel Soares, foi prestado apoio ao Conselho Tutelar para acompanhamento de uma vítima de Maria da Penha até sua residência para retirada dos seus filhos do local.

Às 00h30min, na Rua Capitão Berbige, bairro Medeiros, foi atendido ocorrência de ameaça – Maria da Penha, sendo encaminhada a vítima para efetuar o registro do fato na Delegacia de Polícia.

Às 00h50min, na Rua Coronel Sezefredo próximo ao nº 791- no calçadão, foram abordados um grupo de 10 indivíduos, sendo revistados, identificados e liberados.

Às 01h20min, na Rua Mimosa Salgado, bairro Cidade Nova, foi atendida ocorrência de Maria da Penha, sendo conduzidas as partes até a Delegacia de Polícia para o registro.

Às 02h30min, na Rua Sueni Nunes próximo ao nº 247, bairro Dr. Dácio, foi abordada uma motocicleta onde o carona encontrava-se foragido do Presídio Regional de Santa Maria, sendo o mesmo preso por Cumprimento de Mandado Judicial e encaminhado a Delegacia de Polícia.

A Brigada Militar atendeu outras 08 ocorrências que necessitaram de condução e/ou esclarecimentos e foram notificados outros três veículos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.