Coluna-Ponto-de-Vista-1

Garota Verão: São Gabriel e Santa Maria na grande final

Prefeito Roque e a primeira-dama Maria Izabel com as duas classificadas
A noite de sábado foi histórica para São Gabriel com a realização em nossa cidade da final regional do Garota Verão, que tradicionalmente acontecia em Rosário do Sul, e para a alegria do município ainda com a classificação de sua representante Letícia Soares, 17 anos, para a grande final em Capão da Canoa dos dias 20 a 22 de fevereiro. Letícia terá a companhia da santamariense Sarah Brondani, 19 anos que estarão na disputa com 30 candidatas pelo título de mais bela do RS.
A final regional levou um grande público à Praça Dr. Fernando Abbott, na noite de sábado, onde as torcidas das candidatas dos outros municípios também se fizeram presente em bom número, o que trouxe um bom movimento a rede hoteleira e também a rede alimentícia de São Gabriel.
Evento teve a apresentação das candidatas na Câmara e logo após, o desfile na passarela da Praça.
Treze candidatas dos municípios que realizaram suas etapas estavam na final regional - além da anfitriã São Gabriel, participaram Santa Maria, Caçapava do Sul, Nova Palma, Mata, Itaara, São Francisco de Assis, Santa Margarida do Sul, Faxinal do Soturno, Pinhal Grande, São João do Polêsine, São Pedro do Sul e Júlio de Castilhos - onde cumpriram uma programação e entrevistas com os jurados. 
Um grande público prestigiou o evento

A final contou com a participação no juri da Garota Verão 2013, Caroline Escouto, juri este que também contou com a presença de Daniel Oliveira, Colégio Energy e Uninter, Vitória Carvalho, Miss Santa Maria e representante da Pontelli Joalheria e Óptica; Cleber Machado, Joy Model; Ismael Bakri, Lojas Código; Maristela Moura, Diário de Santa Maria e Neimar Beschoren, Gerente Executivo do Grupo RBS.
Após o desfile, o show de intervalo ficou por conta da dupla João Vitor e Márcio, com o melhor do sertanejo universitário, e após o resultado, o show ficou com a banda de pagode gabrielense Estylo Livre.
O Prefeito Roque Montagner agradeceu ao apoio e a parceria da RBS através do Gerente Neimar e destacou que a final regional agora passa a fazer parte do calendário de eventos do município.
"São Gabriel agradece, merece e daqui da nossa cidade saíram as duas representante da nossa região. São duas lindas jovens que representam muito bem a beleza da mulher gaúcha. Não existe mulher mais bonita que a gaúcha", destacou o prefeito.
A Garota Verão Caroline Escouto desfilou para o público presente.

Prefeito Roque recebeu placa da RBS-TV pela acolhida no município

Após o desfile, Neimar Beschoren informou que São Gabriel será o 1º município da região de cobertura da RBS a ter sinal digital e entregou uma placa de reconhecimento ao Prefeito Roque Montagner agradecendo a prefeitura pela acolhida.
Confira a cobertura completa do evento:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.