Inscrições para o Concurso Rainha do Carnaval encerram no dia 20

A Secretaria de Turismo definiu na manhã desta segunda-feira (10/02), a data limite para inscrição de candidatas ao Concurso Rainha do Carnaval. As entidades que participarão da Festa de Momo têm até o dia 20 de fevereiro para fazer o cadastro de suas representantes na sede da SETUR em horário de expediente. O evento acontecerá no dia 22, com local a ser definido. De acordo com a secretária de Turismo, Denise Lisoski, existe uma predefinição para o Ginásio Plácido de Castro, “mas ainda aguardamos a liberação da Secretaria de Obras e Corpo de Bombeiros. Se isso não acontecer, o evento será realizado na Praça Dr. Fernando Abbott. A segurança é prioridade”, afirma.
O tema segurança também foi pauta de reunião de equipes da SETUR e da Secretaria de Obras com o comando da Brigada Militar. A reunião aconteceu na prefeitura com a presença dos secretários de Turismo, Denise Lisoski, e de Obras, Felipe Abib e ainda do comandante do Esquadrão da BM-SG, Capitão Anibal Menezes da Silveira e do comandante da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), tenente Adriano Veras.
Segundo a secretária de Turismo, a BM dará suporte para todos os eventos oficiais, em especial para os de Carnaval, que vão reunir grandes públicos.
“O trabalho da nossa Brigada Militar tem se destacado em todo o Estado e o apoio garantido pelo comando, com suporte necessário para a realização destes importantes eventos, tem sido essencial para a programação destas atividades. Os foliões vão poder comemorar o Carnaval com tranquilidade. É o que todos queremos”, comentou a secretária.

CAMAROTES – A SETUR vai disponibilizar 15 camarotes na Passarela do Samba com capacidade para 15 pessoas (cada um). Mais informações na secretaria em horário comercial.

Comentários