Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jéssica Peruzzo de Porto Alegre é a grande vencedora do Rainha da Praia Internacional

Rosário do Sul - O Palco da Praia das Areias Brancas recebeu neste último domingo, 23, as candidatas que concorreram o Rainha da Praia Internacional, 17 belas mulheres de diversas cidades participaram do maior concurso de beleza e integração da fronteira oeste e países vizinhos, o evento foi criado devido a grande visita de turistas que escolhem Rosário do Sul para veraneio, descanso e lazer.
Na oportunidade fizeram-se presentes, o Prefeito Municipal, Luis Henrique Antonello, a Vice-Prefeita, Zilase Rossignollo, autoridades, secretários, assessores, entidades, instituições representadas, visitantes, patrocinadores, familiares das candidatas e a comunidade rosariense. Ao final do desfile do Rainha da Praia Internacional, o Grupo de pagode Kaiak de Boca da cidade de Alegrete animou o desfile coletivo e individual das candidatas ao título com um show musical, as participantes foram avaliadas pela comissão julgadora por 3 quesitos: beleza, simpatia e desenvoltura, com notas de 5 a 10.
A Rainha da Praia Internacional 2013, Sara Brondani, realizou seu desfile de despedida onde passou a faixa para Jéssica Peruzzo a grande vencedora deste ano que ganhou uma moto 0 Km, a chave foi entregue a Jéssica em mãos pelo prefeito, além de flores. O título de 2º princesa ficou com a Juliana Lirmann de São Martinho da Serra e 1º princesa ficaram com a Marilinda de Abreu Corrêa de Candelária que ganharam faixa, tablet e flores e simpatia para Camile Bock da cidade de Agudo que recebeu faixa, flores e um óculos da ótica Sinai.
Jéssica Peruzzo salientou sua emoção em ser a nova Rainha, “O título é muito importante para quem quer seguir carreira de modelo, sai ontem do Garota Verão e vim direto para Rosário participar, não podemos desistir, fiz o meu melhor na passarela foi maravilhoso, Rosário é uma cidade incrível as pessoas são muito receptivas fui muito bem acolhida”, salientou Jéssica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.