Coluna-Ponto-de-Vista-1

Letícia Soares é a Garota Verão de São Gabriel. Final regional é hoje à noite

Letícia Soares representa a cidade hoje na final regional
São Gabriel já conhece sua representante na final regional do Garota Verão 2014, que ocorre hoje na Praça Fernando Abbott, a partir das 20h, e que define quem são as 2 representantes da região que vão a grande final em Capão da Canoa. Representantes de 15 municípios estarão na cidade.
E o município estará na disputa por esta vaga com Letícia Soares, de 17 anos, 1,74 de altura e manequim 36 que sagrou-se a grande vencedora na noite de ontem.
Um grande público prestigiou, apesar do frio, o concurso que teve 12 participantes: Andressa Dias Rosa, Amanda Karon Cornel, Cristiane Farias de Lima, Dara de Souza Camargo, Larissa da Silva Gomes, Letícia Soares, Lucieli de Freitas de Goes, Natalia Pacheco Simões, Rutiéle dos Santos Rosa, Sandy Aline Farias de Lima, Taiane da Silva Luango e Tainara de Souza. Nunes.

Quem teve a importante responsabilidade de escolher a grande vencedora foi o juri formado por Vitória Carvalho, Miss Santa Maria e representante da Pontelli Joalheria e Óptica; a 1ª Dama do município, Maria Isabel Cortiana Montagner; Carla Lopes, da RBS-TV; Daniel Oliveira, Colégio Energy e Uninter e Elvis de Morais, Secretário Municipal de Educação, Turismo e Cultura de Santa Margarida do Sul.
Letícia recebeu a faixa de Garota Verão 2014 das mãos da vencedora do ano passado, Ariane Righi. O prefeito Roque Montagner entregou um buquê de flores a representante local.
Confira as fotos na cobertura completa do Coluna Ponto de Vista:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.