Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mais uma conquista em 2014, Santa Casa adquire autoclave digital para esterilização

Autoclave Digital para Esterilização
Neste início de 2014, a conquista de novos equipamentos vem complementando cada vez mais o trabalho que a atual Mesa Administrativa da Santa Casa de São Gabriel vem realizando através do Provedor Luiz Carlos Venturini Dotto e colaboradores, com um sistema de gestão sério, profissional e sempre atuando com modernas técnicas de administrar, visando essencialmente o bem estar e recuperação da saúde dos pacientes internados, ou daqueles que precisam esporadicamente da prestação de serviços pela Instituição.
O Provedor salienta que recentemente, uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta viabilizou a aquisição de mais um equipamento, trata-se de uma Autoclave Horizontal Digital Phoenix Luferco. 
Segundo informações do Provedor Luiz Carlos Dotto, a autoclave vem proporcionar melhorias no trabalho prestado pela equipe da Central de Material Esterilizado (CME) nos serviços prestados.
Após a instalação do novo equipamento, os integrantes do CME da Santa Casa realizarão os testes de validação de carga, teste químico e biológico, para posteriormente ser liberada a carga de material à ser usado nas unidades de saúde da Instituição. Ele ressalta: “A partir de agora, estamos muito bem atendidos com esta nova e moderna autoclave digital, que irá permitir maior qualidade na esterilização, além de garantir serviço seguro aos pacientes. É mais uma passo audacioso, mas estamos certos de que isso irá melhorar ainda mais nossa assistência ao cliente”, concluiu Dotto.
Já a Enfermeira responsável pelo Bloco Cirúrgico e CME - Karin Juliana Jost, destaca que o referido equipamento vem se adequar as normas exigidas pela Vigilância Sanitária, por ser uma autoclave de barreira, proporcionando maior agilidade nos serviços do setor de esterilização da Santa Casa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.