Coluna-Ponto-de-Vista-1

Não deu para São Gabriel. É de Taquara a nova Garota Verão

Letícia Soares (E) fez bonito mas não conseguiu chegar entre as 10 finalistas
Quando ouviu seu nome ser anunciado como a Garota Verão 2014, a jovem candidata de Taquara Marina Streit, 17 anos, teve dificuldades de caminhar 15 passos, do alto de seus 1,78m, e mostrar ao Rio Grande do Sul os atributos que conquistaram os nove jurados do concurso.
Emocionada, ela juntou-se a Nicole Santiago (Alvorada) - Segunda Princesa - e Bianca Dewes (São Sebastião do Caí) - Primeira Princesa - na passarela montada em Capão da Canoa e recebeu das mãos de Caroline Escouto, vencedora de 2014, a cobiçada faixa.

Marina Streit (C), de Taquara, foi a grande vencedora

Elas superaram 100 etapas municipais, 14 eliminatórias regionais e 37 finalistas. Agora, devem receber oportunidades de mostrar suas belezas em revistas, ensaios e desfiles no Brasil e no Exterior.

Cores e estilo
Na primeira avaliação da final deste sábado, o "Desfile Show", as jovens deram cor e vivacidade à tarde cinza e de mar chocolatão de Capão da Canoa.
Trajando pequenos e coloridos biquínis - azuis, rosas, verdes e laranjas -, elas tentavam cativar os jurados com molejo no caminhar e óculos, viseiras e fantasias estilosas.
Para o desfile em duplas, que veio a seguir, foi exibido um making of da produção das fotos de apresentação das concorrentes nos dias anteriores - quinta e sexta-feira -, criado em um conceito publicitário de moda.

Finalistas na chuva
Um dos momentos mais esperados do dia aconteceu em meio a um certo drama. Na hora em que ocorria o anúncio das finalistas entre as finalistas, uma nuvem carregada trouxe chuva à passarela e tensão à areia.
Dez torcidas explodiram em emoção e outras 30 deram adeus ao sonho. Foram finalistas Caroline Milani (Caxias do Sul); Bianca Dewes (São Sebastião do Caí); Nicole Santiago (Alvorada); Camila Peruzzo (Nova Bassano); Jéssica Peruzzo (Porto Alegre); Heloísa Beneduzi (Encantado);Maíne Pasa (Sobradinho); Júlia Marasca (Tapera), Sarah Brondani (Santa Maria) e Marina Streit (Taquara).
Fica para a próxima a possibilidade de São Gabriel vencer o concurso. Por enquanto, ficam os resultados de Fabiana Rodrigues e Andressa Cabreira, que chegaram à final em anos anteriores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.