Coluna-Ponto-de-Vista-1

Parceria que deu certo: Prefeitura recebe Bolsas de Estudo do curso de Gerência Empresarial da QI Escolas e Faculdade

O prefeito Roque Montagner recebeu da QI Escolas e Faculdade cinco bolsas integrais do curso de Gerência Empresarial, entregues pela secretária geral da QI Alda Rochele Borges Munhos e pela Tutora Provisória do Curso de Gerência Empresarial Haydée Souto. Na oportunidade foi informado ao prefeito, que durante este ano, serão liberadas mais 10 bolsas e que estão sendo selecionadas pessoas da comunidade interessadas em bolsas parciais de estudo, onde são oferecidos descontos que variam de 10 a 50 %, de acordo com a renda familiar. O prefeito destacou que a parceria com a QI foi uma das importantes conquistas da administração municipal em 2013. Segundo ele, “nossa comunidade merece ter a oportunidade de voltar a estudar, concluir o ensino médio e também de se qualificar através de cursos técnicos profissionalizantes, além disso o curso vem ao encontro do nosso Programa de Governo”.
Alda Rocha ressaltou que neste pequeno período que a QI está no município, a prefeitura colaborou bastante com a realização de melhorias nas duas salas de aula que ocupam na Escola Municipal Carlota Vieira da Cunha, especialmente no mobiliário e instalação de ar condicionado. Para São Gabriel a QI disponibiliza o curso profissionalizante de Gerência Empresarial e os cursos técnicos de Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Logística e Marketing.
Ao final da audiência o prefeito Roque Montagner parabenizou toda a equipe da QI, frisando o alto nível educacional oferecido aos gabrielenses pela instituição, justificando a tradição de 26 anos de atuação na área de educação profissional e técnica, reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação (CED).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.