Coluna-Ponto-de-Vista-1

Polêmica: Vereadora Néca Bragança diz que é contra mexer no salário dos assessores e dispara: "Eles não podem ser vítimas de equívocos, tem que reduzir é o salário dos vereadores"

"Tem que reduzir o salário dos vereadores", declarou Néca
Está em pauta e de forma muito polêmica a questão dos salários dos assessores na Câmara de Vereadores. E um dos vereadores a se posicionar de forma contrária a redução foi a vereadora Néca Bragança (PSB). Néca diz que os assessores não podem ser vítimas de equívocos.
"Não fujo da questão e tenho minha posição. São os assessores que fazem o dia a dia de nosso gabinete, trabalham, andam, visitam pessoas, buscam soluções, são os nossos "anjos" nas ações políticas e administrativas, não tem dia nem hora, estão sempre de prontidão. Não é justo que seus salários sejam rebaixados, não foi essa a expectativa criada, eles não podem ser vítimas de possíveis equívocos. Não podemos criar soluções alternativas ou "paliativos". Para enfrentar a questão é muito simples: temos que reduzir os salários dos vereadores juntamente com outras medidas de economia. E os "altos CCs" alguém pensou em "mexer"? Não vou me omitir, doa a quem doer vou buscar e propor soluções", disparou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.