Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito recebe patronagem do CTG Tarumã e garante apoio para o XIX Rodeio Internacional do Mercosul

A patronagem do CTG Tarumã foi recebida pelo prefeito Roque Montagner na manhã desta terça-feira, 18, quando foi apresentado o cartaz/folder do 19º Rodeio Internacional do Mercosul e 19ª edição da Festa do Mercosul, que serão realizados de 4 a 6 de abril, no Parque de Exposições Assis Brasil. “São Gabriel tornou-se um dos municípios referência em tradicionalismo no interior do Estado nos últimos anos e o Governo Municipal tem uma grande preocupação e compromisso em valorizar as atividades e eventos realizados pelas entidades tradicionalistas de nossa querência”, afirmou o prefeito.
Durante a audiência o patrão Pedro Alex Rodrigues Goulart; o 2º Agregado da Guaiaca, Clóvis Emir Ribeiro dos Santos e o integrante do Conselho de Vaqueanos, José Ênio dos Santos solicitaram mais uma vez o apoio do Poder Executivo, ressaltando que a referida festividade está inserida no calendário oficial de eventos do município. Na oportunidade, eles relataram ao prefeito Roque algumas das necessidades como auxílio financeiro, infraestrutura no que tange à arquibancadas cobertas, banheiros químicos, iluminação e roçadeiras.
Ao enaltecer os mais de 50 anos de relevantes serviços prestados ao tradicionalismo de São Gabriel e do Rio Grande pelo CTG Tarumã, o prefeito Roque Montagner afirmou que o Executivo Municipal, em um primeiro momento garante o apoio logístico como iluminação e cedência de trator e roçadeira, ou algum outro implemento agrícola que seja necessário para limpeza e manutenção no acesso ao local do evento.
O prefeito deixou acordado com a patronagem do CTG Tarumã, que de forma prioritária, determinará às secretarias competentes que efetuem levantamento de custos sobre os aluguéis de banheiros químicos e arquibancadas cobertas, e, posteriormente estará reunindo-se novamente com os tradicionalistas. Segundo ele, “temos algumas limitações em termos de recursos, mas o Município têm a obrigação de ajudar vocês”, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.