Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura encaminha renovação do convênio da Patrulha Agrícola que atende Pontas do Salso e região

Renovação do convênio  para Patrulha Agrícola em Pontas do Salso e região foi pauta da
reunião entre representantes das localidades e Vice Prefeito
Na manhã da última quarta-feira 05, o Vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes recebeu em seu gabinete, o Presidente da Associação de Moradores da localidade de Pontas do Salso Volmar Machado, para tratar sobre a renovação do convênio da Patrulha Agrícola que beneficia as comunidades de Pontas do Salso, Cerro do Ouro, Palma e Passo do Ivo.
Segundo Volmar Machado, o projeto piloto teve boa aceitação das comunidades e foi muito importante para a produção e vai continuar ajudando os pequenos produtores. O Secretário da Agricultura João Cunha, que também participou da reunião, vai encaminhar o pedido do convênio e providenciar para que o benefício seja renovado, “vamos agilizar esse processo e providenciar para que em um curto prazo a patrulha agrícola já comece a trabalhar naquela região”, destacou.
Evandro ressaltou que este ano, a previsão para o repasse oriundo do convênio é de mais de 5 mil reais, e vai atender aproximadamente 60 pequenos produtores, “seguimos cumprindo o compromisso de dar atenção ao homem do campo, já beneficiamos durante o ano passado e vamos continuar beneficiando as comunidades do interior”, finalizou. 
Além do Vice Prefeito, Evandro Obaldia Guedes, do Secretário Municipal da Agricultura, João Cunha e do presidente da Associação dos Moradores de Pontas do Salso, Volmar Machado, também estiveram presentes na reunião, o Secretário Geral de Governo, Paulo Raeder e o Vereador Adão Santana, representando aquela região.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.