Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rainha da Praia Internacional e Rainha do Carnaval acontecerá neste domingo

Rosário do Sul - A Prefeitura Municipal de Rosário do Sul, através da Secretaria Municipal de Desporto e Turismo (SEDETUR), convida toda região a prestigiar neste domingo, 23, a partir das 17h no Palco da Praia das Areias, o maior concurso de Integração Sul Americano - Rainha da Praia Internacional 2014.
A grande vencedora do concurso ganhará uma Moto 0 km e as princesas tablets, ano passado, o título de Rainha ficou com a candidata Sarah Brondani, 1º Princesa, Eduarda Seckler da cidade de Candelária,2º princesa Ana Cecília Corcini representante de Pelotas e Simpatia, Bruna Forgiarini de Caçapava do Sul.
O evento terá cobertura do Programa da Band, Carmem Flores com Você, que será retransmitido posteriormente para todo o estado do Rio Grande do Sul. O Grupo de Pagode Kaiak de Boca animará o concurso e também a escolha da Rainha do Carnaval que iniciará após o Rainha da Praia, serão escolhidas Rainhas infantil, adulta e gay dos blocos, clubes e escolas. As inscrições para os concursos estarão abertas até a próxima sexta-feira, 21, maiores informações podem ser obtidas pelo telefone da SEDETUR (55-3231-5112).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.