Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rosário do Sul realizou a abertura da turma do Jovem Aprendiz - Programa do Senac - RS

Rosário do Sul - Na tarde de ontem, 24, ocorreu no Centro de Eventos, a Abertura da turma do Jovem Aprendiz - Programa do Senac - RS, o mesmo proporciona a capacitação onde os novos desenvolvem habilidades que atendem as demandas do universo corporativo. Na ocasião estiveram presentes a Vice-Prefeita, Zilase Rossignollo, o Secretário do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Nadir Castilhos, o chefe do Sine, Lair Olivar, representantes de lojas e os alunos.
Segundo a coordenadora pedagógica do SENAC da cidade de Santana do Livramento, Rosemeri Fernandes da Costa, os alunos permanecerão 500 horas na responsabilidade do SENAC e 600 horas com os empresários, o curso abrange aprendizagem comercial em serviços administrativos voltada para a Copa, inglês, relações interpessoais, comunicação e expressão, informática, matemática, serviços de escritório e administração de pessoal.
As aulas iniciaram na tarde de ontem e estão sendo ministradas por professores do SENAC de segunda a sexta-feira das 14h as 18h, até o mês de setembro no Centro de Eventos. Depois de concluído o curso todos os alunos receberão certificados com total de 1.100 horas onde será realizada uma solenidade de formatura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.