Coluna-Ponto-de-Vista-1

Torneio de firmas da AABB começa com muitos gols

Começou nesta quinta-feira, 27, o torneio de firmas da AABB. Contando com 7 equipes, visto que uma delas desistiu, divididas em 2 grupos jogando entre si, onde os 2 melhores de cada chave vão para a semifinal.
O evento promete ser atração no esporte amador de São Gabriel com rodadas todas as quartas e quintas-feiras, a partir das 19h.
A chave A ficou com as equipes do Jorge Santos, GC Assessoria e AABB/Maxxi Sports. Já a chave B é composta pelas equipes da Casa do Frango, Verdes Vales, Tritec e Santa Casa/Marfrig.

GC Assessoria (de verde) aplicou 5 a 0 no Jorge Santos

No primeiro jogo da noite a AABB venceu por WO visto que seu adversário, cujo nome não quis revelado pelos organizadores, acabou desistindo da competição. Já na segunda partida, esta sim a bola rolou para valer onde o GC Assessoria goleou o Jorge Santos por 5 a 0. Os gols foram marcados por Márcio Machado, Luciano Marques (3) e Marcos Fabiano (Fino).

Após vitória por WO, Casa do Frango bateu uma bolinha de forma amistosa

Na terceira partida da noite, outro WO com vitória da Casa do Frango sobre o Verde Vales. E para não "perder viagem" a Casa do Frango jogou um amistoso com um combinado. 

Santa Casa/Marfrig (de verde) venceu por 3 a 0 a equipe do Tritec

A rodada inaugural teve fim com outra goleada, desta vez o Santa Casa/Marfrig bateu o Tritec por 3 a 0. Os gols foram de Bruno Ferro (2) e Tiaguinho.
A competição prossegue na próxima quarta-feira, 5, a partir das 19h.

OLIMPÍADAS - Nos dias 22 e 23 de março a AABB local estará participando das olimpíadas da AABB, em São Pedro do Sul. A associação participará das modalidades futebol (mirim, adulto, master e super-master), vôlei 4x4 misto, bocha trio, sinuca e futsal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.