Coluna-Ponto-de-Vista-1

TVE a caminho da cidade. São Gabriel recebe visita institucional de equipe da Fundação Piratini

Fortalecer a relação das emissoras públicas TVE e FM Cultura com o interior do Estado é o objetivo do projeto da Fundação Piratini, Em Sintonia com o Rio Grande. Por meio de viagens a 40 municípios do interior do estado, dirigentes da instituição estão fazendo visitas para aprofundar o contato com lideranças governamentais, associações comerciais, de cultura, ensino e parceiros políticos nas cidades de abrangência de sinal das emissoras. Também é foco da ação buscar interessados em investir financeiramente por meio de apoios culturais na TV e na rádio, aumentar a audiência, promover o reconhecimento das emissoras como produtoras de conhecimento e conteúdo valorizando a cultura local e estimular o debate sobre a comunicação pública nas diversas regiões.

Até o momento já foram visitados 15 municípios e a próxima viagem está marcada para Uruguaiana na terça-feira, 11 de fevereiro, para Alegrete, na quarta 12 de fevereiro, para Santana do Livramento na quinta, 13 de fevereiro, e São Gabriel na sexta-feira, 14 de fevereiro. Neste roteiro serão realizadas reuniões com os prefeitos e visitas a projetos das cidades.

Só lembrando que a TVE em São Gabriel pega no canal 11. Este adendo na matéria é apenas para evitar comentários de duplo sentido dado a esta matéria por outros colegas, que talvez com dificuldades de leitura, deram a entender em redes sociais que nós afirmávamos que a emissora esta vindo se instalar aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.