UMPESG realiza reunião e divulga atividades para 2014

A União dos Ministros e Pastores de São Gabriel (UMPESG) realizou neste sábado, 8, reunião com café da manhã na sede da Igreja Evangélica Cruzada Universal, localizada na Rua Posto Branco, 455, no Bairro Mariana.
O encontro contou com a presença dos pastores das mais variadas igrejas de São Gabriel, o que demonstra a união e a parceria do povo evangélico.



A reunião teve início por volta das 9h quando o Pastor Presidente da UMPESG, Ismael Augusto Lemos Barbosa, apresentou a agenda da entidade para este ano de 2014 e na sequência, o pastor Cleofe fez uma oração a todos os presentes. Após, foi servido um café da manhã que foi animado pelo grupo "Cristo Vive", formado pelo Pastor Uziel Chagas e os gaiteiros Ari Almeida e Joãozinho.

"Todos aqui trabalhamos pela mesma causa", disse Ismael.

Dando seguimento as atividades da reunião, os pastores presentes ao evento foram apresentados um a um, bem como as suas respectivas igrejas, quando também puderem destacar um pouco de seu trabalho aos demais colegas presentes, bem como a imprensa local.

Estiveram presentes os pastores Natanael Godoy (Ministério nas mãos de Deus), Carlos Dirlei Motta dos Santos (Igreja Metodista do Brasil), Moisés Carvalho (Ministério Cristo é o Senhor), José Rodrigues de Azevedo (Assembleia de Deus Ministério de Santos), Fernando Silveira (Ministério Aviva), Dalmo Micielli Dourado (Instituto Teológico Nova Jerusalém), Paulo Nemias (Igreja Missionária Pentecostal Cristo Vive), Derni Escobar Bandeira (Igreja da Videira Ministério de São Gabriel), Cláudio Moreira (5ª Igreja do Evangelho Quadrangular), Paulo Mendes (Igreja Pentecostal de Deus Missionário), Vandoir Cordeiro Dutra (Igreja Avivamento Bíblico), Alexandre Martins (Ministério Unção, Poder e Glória), Nestor Duarte de Duarte (Igreja Bíblica Nacional Hora do Poder), Cleofe Rodrigues Graña (Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira), Derci Silveira Borges (Igreja Evangélica Cruzada Universal) e Altemir Ramos (Assembleia de Deus Senáculo Santo).

Na ocasião, também ficou definido que as demais reuniões da UMPESG ocorrerão uma vez por mês ou aos sábados de manhã ou as segundas à noite, sendo que a próxima irá ocorrer no dia 10 de março, às 19h, no Ministério Madureira, no Bairro Siqueira.




A Presidente da ala feminina, Pastora Marilei Escobar Bandeira, informou que a reunião de sua ala ocorrerá no dia 17 de março, na Igreja da Videira.
O Pastor Alexandre Martins representou o vice-prefeito e prefeito em exercício, Evandro Obaldia Guedes, que não pôde se fazer presente ao evento devido a compromissos pré-agendados. O Pastor Ismael enfatizou o apoio que a UMPESG tem recebido da prefeitura e que após ter assumido a entidade com dívidas, hoje encontra-se tudo regularizado e em dia.
Ao término da reunião, o pastor Ismael Barbosa deu a palavra ao pastor Uziel Chagas, da Igreja Cruzada Universal, de Bagé, para que este falasse um pouco do grupo "Cristo Vive", formado por ele e pelos gaiteiros Ari Almeida e Joãozinho. Uziel disse que o grupo completou 1 ano no último dia 20 de janeiro e que tem se apresentado em várias cidades mas que possui um carinho todo especial por São Gabriel.
O Pastor Derci Borges, da Igreja Cruzada Universal do Bairro Santa Clara e de Vila Nova do Sul fez a oração, onde encerrou a reunião.
Confira tudo o que aconteceu na reunião:

Comentários