Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Maninho propõe audiência pública para RS-630

Na sessão ordinária de segunda-feira, 17, o vereador Vagner Aloy (Maninho do PDT), solicitou verbalmente a casa que fosse realizada uma audiência pública para tratar de assuntos pertinentes a RS-630, que se encontra em estado de calamidade em vários pontos.
O pedetista também solicitou que fosse feito um convite a Câmara de Vereadores da cidade de Dom Pedrito que também tem grande interesse na pavimentação dessa via.
O vereador destaca que RS-630 precisa urgentemente de várias reformas nas pontes e inclusive a construção de uma nova para substituir a provisória que a anos está instalada.

"Pelo seu tamanho e largura acaba ocorrendo seguidamente acidentes, sem falar na facilidade do escoamento da safra e o transporte de máquinas pesadas que os produtores daquela região necessitam. A data para a possível audiência pública deve sair em alguns dias,pois a RS-630 tem que ser tratada como prioridade pelo governo do estado, já que se trata de uma rodovia de um cunho estratégico para o desenvolvimento da nossa região", finaliza o vereador maninho do PDT.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.