Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereadora Néca Bragança visita secretário interino de serviços urbanos

Na última quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a vereadora Néca Bragança (PSB) esteve realizando visita de cortesia ao Secretário Interino de Serviços Urbanos, Valtemar Ribeiro (Xuxu).
Com algumas reivindicações para serem repassadas ao chefe da pasta, Néca indagou sobre a limpeza e conservação das vias públicas, principalmente dos bairros Santa Clara e Pomares, as frentes de trabalho que estão espalhadas pela cidade, as placas de sinalização e de nomes de ruas nos bairros e vilas (trabalho apresentado pela parlamentar em 2013) e sobre a questão que envolve as condições de trafegabilidade do trecho compreendido entre o antigo DNIT e o acesso ao Rio Vacacaí (estrada lateral à BR 290), local que muitos areeiros utilizam para exercer suas atividades profissionais. Valtemar já era conhecedor do problema e se comprometeu a estudar possibilidades para solucioná-lo e, assim, promover condições de trabalho aos areeiros. 
“A Secretaria de Serviços Urbanos está em boas mãos sob o comando do Rossano Farias e, agora, do Valtemar Ribeiro, meus correligionários. Tenho certeza de que providências serão tomadas para as nossas reivindicações, a fim de beneficiar a população gabrielense” – afirmou a vereadora socialista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.