Coluna-Ponto-de-Vista-1

Volta às aulas: Menna Barreto se prepara para receber mais de 1200 alunos

O Instituto Estadual de Educação Menna Barreto inicia na próxima segunda-feira, 24, mais um ano letivo em seu contexto escolar. Estão sendo esperado mais de 1200 alunos pela Equipe Diretiva, Professores, Funcionários e Colaboradores.

Desde o final do ano letivo anterior a equipe diretiva buscou melhorar cada vez mais a estrutura física, organizacional e profissional do educandário, para cada vez mais proporcionar a família Menna Barreto prazer em se fazer presente no dia-a-dia da escola nos mais de 200 dias letivos programados para este ano de 2014.
Muitas atividades e projetos estão programados e planejados para serem executado durante o ano letivo de 2014, buscando cada vez mais ampliar os conhecimentos pedagógicos, educacionais e sociais da comunidade escolar do Menna Barreto, buscando sempre uma parceria constante entre escola-comunidade, pois somente com união, integração e parceria se consegue alcançar os objetivos planejados e propostos.
O quadro docente do Menna Barreto neste ano letivo de 2014 buscará desenvolver o senso crítico no educando, possibilitando-lhe a análise da realidade e tornando-o capaz de agir e interagir no meio em que vive, como cidadão responsável, para uma sociedade mais justa, humana e democrática.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.