Coluna-Ponto-de-Vista-1

AABB São Gabriel apresenta atletas que participarão das Olimpíadas

Presidente Mauro Teixera agradeceu a todos pela mobilização na busca de um grande resultado no final de semana
Na noite desta quarta-feira, 19, foram apresentados em jantar na AABB, os atletas gabrielenses que estarão participando neste final de semana das Olimpíadas da AABB, que este ano ocorre na cidade de São Pedro do Sul.
O evento teve a apresentação do atleta de vôlei e músico Edjor Lopes Borges (Jojô). Jojô e sua banda Menino Everaldo animaram o público, apresentando a música "Nas asas de São Gabriel", de autoria de Edjor, além de outros sucessos nacionais como "Você vai lembrar de mim", "Segredos", dentre outros. O Presidente do Poder Legislativo, Marcos Vieira (Marcos Mec), também prestigiou o evento.
Após, foram apresentados os atletas que representarão a AABB local nas categorias Futebol de campo Mirim, Futebol Adulto, Vôlei 4x4 Misto (que no ano passado ficou em 3º lugar), Bocha, Sinuca, Futebol Master, Futebol Super-Master e Futsal. São Gabriel buscará este ano um resultado ainda melhor, visto que a delegação gabrielense conta com ex-atletas profissionais como Jorge Mutti e Almeron Vaz.

Na sequência, um representante de cada modalidade falou sobre a importância de conquistar um resultado melhor na edição deste ano, que será dividida nas categorias regional, estadual, sulbrasileiro e brasileiro.
Representando o futsal, Giancarlo Bina, disse que a equipe dará a vida pela conquista. 
"Enquanto tiver um vivo na quadra vamos lutar pela AABB. Vamos suar sangue", disse.
Agora, representando o super-master, Elton enfatizou que a equipe vai com força.
"Acredito que iremos muito bem representado nesta edição. Suor e vontade não vão faltar", declarou.
Pelo master, o ex-jogador do Grêmio, Goiás e Fortaleza, Jorge Mutti, destacou que os treinos têm sido intensos.
"Tem muita AABB à frente pelo Brasil, pelo que temos visto. Ano passado, demos uma mão mas este ano, estamos nos dedicando muito para obter um grande resultado", falou de forma otimista.
E, finalizando, o Presidente da AABB, Mauro Teixeira Lopes Jr., falou de forma emocionada sobre a alegria e a mobilização de todos em buscar um grande resultado para a nossa cidade.
"Só tenho a agradecer a força dos amigos aqui nesta noite. Ao contrário do profissional, o amador tem poucos recursos, só com muito amor pelo esporte para conseguir. Eu chego me emocionar quando lembro aqui na Escolinha da Professora Dolores tem crianças carentes que muitos vezes não tem o que comer e está aqui na luta pelo esporte. Esporte é vida, é saúde, é o caminho", finalizou.
Confira o que rolou na cobertura exclusiva do Coluna Ponto de Vista:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.