Coluna-Ponto-de-Vista-1

Acidente resulta em 2 mortes na BR-290



Um acidente na manhã de hoje, no quilômetro 448,3, entre São Gabriel e Rosário do Sul, próximo a Bica, resultou em 2 mortes. 
Duas pessoas morreram no local em um acidente envolvendo um Toyota Corolla, de Buenos Aires (Argentina) e um Honda Civic, de Porto Alegre. As duas vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Santa Casa de Caridade de São Gabriel.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou os nomes dos argentinos. O motorista Diego Gaston, de 34 anos, estava consciente e foi encaminhado para cirurgia no fêmur. A mulher dele, Alejandra Cristina, de 36 anos, morreu no local. Quanto aos brasileiros, o carro brasileiro, um Honda Civic, com placas de Porto Alegre, era conduzido por Moacir Sibemberg, 76 anos. Ele ficou ferido e foi levado ao Hospital de Santa Casa de Caridade de São Gabriel. Na carona estava Antônio Pinto Torelly Filho, 76, que morreu no local. Eles estavam em uma reunião em Santana do Livramento e voltavam à Capital.
Diego Gaston, 34 anos
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Gabriel, o Civic, foi fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente em um Corolla argentino. Alejandra Cristina Faria, 36, carona no carro, morreu e o motorista, Diego Gaston Lafarga, 34, ficou ferido. O casal argentino retornava de Florianópolis para Buenos Aires (Argentina).
A Polícia analisa o relato de uma pessoa que coloca no local do acidente um terceiro veículo. Este automóvel estaria em baixa velocidade, “quase parando”, disse a testemunha.
Os veículos colidiram frontalmente. O choque, no entanto, atingiu diretamente os dois caronas. A mulher argentina chegou a ser prensada e jogada para a parte de trás do automóvel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.