Coluna-Ponto-de-Vista-1

Alunos da Rede Municipal de Ensino serão inseridos no Programa “Atletas do Futuro”

A Secretaria Municipal da Educação firmou esta semana uma parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI). Com o convênio cerca de 60 alunos da rede municipal serão beneficiados com as atividades do Programa Atleta do Futuro. Destinado a crianças com idade de seis a 10 anos, o Atleta do Futuro vai disponibilizar a meninos e meninas todos os esportes de quadra. O convênio também assegura o material esportivo e um profissional formado para instruir as atividades. “O objetivo dessa parceria é oportunizar aos nossos alunos mais atividades, nas quais eles possam interagir entre si”, destaca a secretária Nilvanês Jobim explicando que além da idade exigida pelo programa, para participar é preciso ser aluno da rede municipal.

Saiba Mais - O Programa Atleta do Futuro do SESI atende a 16 mil crianças em todo o estado. Além do convênio com o município, o SESI atende a 175 alunos com idade entre 06 a 17 anos, em São Gabriel. As turmas são atendidas no Campi III da Urcamp, no Ginásio São Gabriel, Escola Municipal João Goulart e no 9º RCB.
Do convênio com o município, duas turmas participarão dos esportes de quadra nas terças e quintas-feiras das 8h às 9h15min, No Ginásio Champagnat da Escola Ginásio São Gabriel e das 9h25min às 10h30min, na URCAMP.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.