Coluna-Ponto-de-Vista-1

André Focaccia: "Nem situação, nem oposição, estamos apenas observando a política local"

André Focaccia anunciou que partido poderá também ter candidatura a Deputado Federal em São Gabriel
A reportagem do Coluna Ponto de Vista conversou na tarde desta quarta-feira, 26, com o Presidente do PSD local, André Focaccia.
Focaccia falou sobre a política local num todo e sobre os planos de seu partido. O presidente destacou que após a páscoa estará reinaugurando a sede do partido, localizado na Rua General Mallet, em evento que contará com a presença do Deputado Federal Danrlei e do Presidente Estadual do PSD e pré-candidato ao Governo do Estado, José Paulo Cairoli.
Além disso, o partido lançou recentemente a pré-candidatura da empresária Letícia Boll Vargas a deputada estadual e segundo André, também terá um nome a Deputado Federal. "Por enquanto é segredo", brinca.
Questionado se poderia ser ele mesmo, André Focaccia frisa que o foco principal está na eleição para vereador em 2016, visto que faltaram cerca de 29 votos para que o produtor rural se elegesse em 2012.
Sobre novos filiados, André destaca que recentemente, ingressaram no partido o vendedor Alexandre "Xandão" Mario e o Conselheiro Tutelar, Filipe Ferreira. Além disso, Focaccia destaca que um grande médico gabrielense deve ser anunciado nos próximos dias como o mais novo integrante do partido.
Em relação, a atual posição do PSD no âmbito local, André Focaccia destaca que o partido não é nem situação, nem oposição. "Nem situação, nem oposição, estamos apenas observando a política local, visto que não fomos convidados para reunião nenhuma, para discutir nada, nem pelo Executivo, nem pelo Legislativo", concluiu.
Tecnologia do Blogger.