Coluna-Ponto-de-Vista-1

Confirmadas manutenção de duas noites do Carnaval de Rua

O Carnaval do Alegrete manterá as suas duas noites de desfile na Passarela do Samba Darci Oviedo Cruz. Na noite deste sábado será mantida a totalidade da programação que aconteceria na sexta-feira, sendo
21h00min - Solenidade de abertura
- desfile da Corte do Carnaval 2014 com Prefeitura, Assercal e vereadores
- Bloco da Saúde e Prevenção
- Representação da União Operária 1º de Maio

22h45min - Início do Desfile das Escolas de samba
- Mocidade Independente da Cidade Alta
- Acadêmicos do Por do Sol
- Unidos dos Canudos
- Nós Os Ritmistas

Porém, o julgamento dos dez quesitos acontecerá apenas neste sábado. No domingo as escolas voltam à avenida para a avaliação técnica da Assercal. A decisão deu-se em razão da impossibilidade das escolas manterem alguns compromissos assumidos.
O desfile de domingo terá início ás 19 horas com a representação da União Operária Primeiro de Maio. Às 20 horas a Passarela do Samba Darci Oviedo Cruz recebe novamente as escolas de samba, na seguinte ordem:

- Unidos dos Canudos
- Nós Os Ritmistas
- Mocidade Independente da Cidade Alta
- Acadêmicos dos Por do Sol

Ao contrário do divulgado anteriormente, a entrada na avenida nesta primeira noite poderá acontecer com ambos os ingressos: o verde (primeira noite) e o amarelo (segunda noite). Para o domingo, apenas o ingresso amarelo dará acesso às arquibancadas.
A Assercal disponibilizará balcão junto à entrada da avenida a partir das 15 horas de sábado para interessados na devolução dos ingressos verdes. Não será restituído o valor dos ingressos amarelos (segunda noite). Ingressos avulsos continuam sendo vendidos na bilheteria.
As decisões foram tomadas em conjunto pelas escolas de samba, Assercal e Prefeitura do Alegrete.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.