Coluna-Ponto-de-Vista-1

Deputado Marco Maia garante emenda de R$ 300 mil para aquisição de equipamentos e material permanente

Recentemente, o Provedor da Santa Casa - Luiz Carlos Venturini Dotto recebeu a visita do Sr. Lazie Lopes - Assessor Parlamentar do Deputado Federal Marco Maia (PT), acompanhado do líder comunitário do Bairro Independência - Vando Mello.
Durante o encontro, Lazie Lopes fez a entrega de uma Emenda Parlamentar do Deputado Marco Maia, no valor de R$ 300 mil ao Provedor, destacando a importância da Instituição para São Gabriel e Região, enaltecendo os relevantes serviços prestados na área da saúde, sendo que o hospital já é referência em diversas especialidades médicas para o interior do RS.
Lazie Lopes também disse que o deputado tem um carinho muito grande pela Santa Casa e está destinando a referida Emenda, e, que Marco Maia já confirmou ser mais um parlamentar parceiro para a destinação futuramente de novos recursos.
Na última visita em que fez a Santa Casa, o deputado reafirmou seu compromisso de continuar priorizando os principais problemas dos municípios gaúchos, contribuindo assim, com a agenda de iniciativas e ações dos planos propostos desenvolvidos por cada Instituição. “As Emendas Parlamentares são propostas em total sintonia com as respectivas entidades, num trabalho decidido em prol da melhoria da qualidade de vida da comunidade”, disse Marco Maia. Ao mesmo tempo, o deputado colocou sua assessoria de relações institucionais à disposição para informações e acompanhamento da Emenda junto aos órgãos competentes em Brasília. 
Segundo informações do Provedor, o recurso conquistado pela Instituição será destinado para a aquisição de equipamentos e material permanente. Ele ressalta que a Emenda já se encontra cadastrada no Fundo Nacional de Saúde (FNS) e está em análise técnica.
Dotto destacou que se trata de um parlamentar muito importante e influente no Governo Federal, tendo inclusive um trabalho atuante quando Presidente da Câmara dos Deputados. “O Deputado Marco Maia tem uma trajetória política marcada por relevantes serviços prestados aos gaúchos.
Durante a última viagem à Brasília realizada pela Comitiva da Santa Casa, o Provedor Dotto salientou a forma atenciosa como foram recebidos no Gabinete de Marco Maia, sendo que naquela ocasião, o parlamentar parabenizou o alto nível de organização, infraestrutura e a forma de gestão inovadora implantada na Santa Casa, sempre com decisões coesas dos membros da Mesa Administrativa, bem como, a valorização dos profissionais médicos, prestadores de serviços e de todos os colaboradores da Instituição.
Tecnologia do Blogger.