Em um grande jogo, a Associação Casa do Frango conquista o título do Campeonato de Firmas da AABB

Era quarta-feira e tinha concorrência da dupla Gre-Nal no Gauchão. Entretanto, quem ficou em casa perdeu talvez o maior jogo do Campeonato de Firmas da AABB. Em um jogo de 9 gols, cheio de voltas e reviravoltas, a Associação Casa do Frango venceu a GC Assessoria por 5 a 4 e ficou com o título da competição. Na disputa do 3º lugar, a AABB venceu por WO a equipe da Santa Casa/Marfrig.

O JOGO


A experiente equipe da GC começou de forma avassaladora abrindo 2 a 0, com José Morais (Mimi), aos 5 minutos e ampliou aos 12, com Marcos Fabiano (Fino). Entretanto, com gols de Arthur de Barros, aos 14 e Maurício, aos 18, a Casa do Frango buscou a igualdade já na primeira etapa.

No segundo tempo, com menos de 1 minutos, Fino colocou a GC na frente de novo. Mas Nei, aos 2 minutos, e Gugu, aos 6, viraram a partida para a Casa do Frango, entretanto, num chutaço do "meio da rua" aos 10 minutos, Vilnei (Cabeça), empatou novamente. Todavia, aos 13 minutos, Jeison cobrou falta com perfeição e deu números finais a partida.
Lembrando que ainda hoje, traremos o VT completo da partida para nossos leitores e que pode ser adquirido também em DVD através do telefone 9664.2581.