Coluna-Ponto-de-Vista-1

Está de volta o Projeto IPTU premiado

Quem pagar a parcela única até o dia 17 de março concorrerá a 13 prêmios

O projeto que foi sucesso em 2013 está retornando este ano. Além da distribuição de 13 prêmios aos contribuintes, o IPTU Premiado trouxe resultados positivos ao município, que reforçou a estrutura das secretarias de Obras, Transportes e Agricultura. Nesta segunda edição o contribuinte que pagar seus impostos até o dia 17 de março vai concorrer a três tablets, três splits, dois televisores Led, dois notebooks, uma moto combustão, uma moto elétrica e ainda, um carro zero quilômetro. De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Dionísio Bérgamo, podem concorrer aos prêmios todos os contribuintes que estiverem em dia com o IPTU 2014, “quem pagar o imposto deste ano em parcela única até o prazo estipulado, poderá participar do sorteio”, salientou o secretário. 
Os carnês já estão sendo entregues nas residências e a Secretaria Municipal da Fazenda informa que os proprietários de terrenos devem procurar o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da prefeitura das 8h às 14h, para a retirada do carnê.
Em 2013 os recursos do IPTU possibilitaram a compra de um ônibus executivo para a Saúde, camionetes para as secretarias de Transportes e Agricultura e ainda, um caminhão para a secretaria de Obras e uma roçadeira para a Agricultura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.