Coluna-Ponto-de-Vista-1

Fronteira Oeste e Região Sul recebem 62 viaturas

O governo do Estado entrega, nesta quinta (6) e nesta sexta (7), 62 viaturas às unidades da Brigada Militar na Fronteira Oeste e na Região Sul. O investimento, de R$ 5,5 milhões, garante o reforço para as atividades de policiamento ostensivo, bombeiros e policiamento ambiental.
Para a Fronteira Oeste, serão cinco caminhonetes Chevrolet S10, quatro micro-ônibus Marcopolo Volare W8, seis Palio Adventure, 15 Nissan Frontier e 14 Renault Duster, distribuídos em 16 cidades. A Região Sul receberá nove veículos Nissan Frontier e nove Palio Adventure, beneficiando seis municípios.
Para o líder do governo na Assembleia, deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), o Estado supera os investimentos registrados na área. “O Governo tem investido em aparelhamento e qualificação do trabalho na área da Segurança como nunca na história do Estado. Na próxima semana, serão entregues veículos para as regiões Central e Planalto”, comenta.

Distribuição: 
Fronteira Oeste: Uruguaiana (8), São Borja (6), Santana do Livramento (6), Rosário do Sul (3), Bagé (3), Alegrete (3), Itaqui (2), Barra do Quaraí (2), Quaraí (2), Dom Pedrito (2), Aceguá (2), Lavras do Sul (1), Caçapava do Sul (1), São Gabriel (1), Santa Margarida do Sul (1) e Santana da Boa Vista (1); Região Sul: Rio Grande (8), Pelotas (5), Jaguarão (2) Chuí (1) São Lourenço (1) e Amaral Ferrador (1). 
Na Fronteira Oeste, o ato ocorre em Santana do Livramento, às 16h desta quinta (6), na Praça General Osório, na área central. Para a Região Sul, a solenidade de entrega será realizada na praia do Cassino, às 17h de sexta-feira (7). As viaturas foram adquiridas através com recursos do processo de Participação Popular e Cidadã (PPC) do Governo do Estado e da Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.