Coluna-Ponto-de-Vista-1

Militar que serviu no 9º RCB morre em acidente em Arroio do Meio

Acidente tirou a vida do jovem Marcos Koller, de 20 anos
Um jovem de 20 anos, identificado como Marcos Roberto Koller, perdeu a vida no trânsito no fim da tarde de sábado, em Arroio do Meio, no Vale do Taquari. O acidente ocorreu na VRS-811 e ainda deixou mais uma pessoa ferida.

O condutor do veículo Monza, Tiago André das Chagas, 24 anos, dirigia no sentido Travesseiro - Arroio do Meio. No quilômetro 6 da rodovia, localidade de Rui Barbosa, ele perdeu o controle da direção e bateu em um poste. O carro, segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, capotou diversas vezes e parou 75 metros adiante.
O motorista, arremessado para fora do carro, foi internado no Hospital de Pronto Socorro de Lajeado, onde permanecia até às 17h deste domingo. Após ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, Koller também foi encaminhado pelo Samu ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 22h30min.
O jovem era militar e serviu no 9º RCB, em 2012, segundo informações nas redes sociais. Os amigos gabrielenses lamentaram muito a morte do colega que, segundo eles, era muito querido e brincalhão.
Tecnologia do Blogger.