Coluna-Ponto-de-Vista-1

Miscelânea Digital

Airton Bittencourt
Colunista do blog

A Vai Mesmo veio para ficar
Depois de uma breve passagem ao carnaval de São Gabriel e desfilar com a nossa escola de samba Vai Mesmo, retorno feliz a Porto Alegre, pois todos nós sabemos que não foi fácil colocar a escola na avenida.
Só mesmo com a persistência de Rodrigo Cardoso, Sílvio Borges, Silvana Padilha e todos os demais que fizeram parte daquela comissão que encheu de orgulho o meu coração só em pisar novamente na passarela do samba eu entrei chorando, mas num choro de alegria e felicidade, eu estava no meio do meu povo, todos sorrindo e cantando aquele samba em homenagem aos 60 anos do nosso CTG Caiboaté obtendo 9.9 esse décimo que nos tiraram do samba de enredo talvez faltaria para alguém, mas tudo bem , eu vi o povo chorando de emoção com a volta de nossa escola e isso me da mais força para continuar, a nossa vila Maria voltou a sorrir e sonhar com as nossas cores, essa é a nossa guerreira, escola de samba do povo, de tantos poetas e cantores, de tantos mestres que brilharam em belos carnavais mas que continuam em nossas memórias.
Estou feliz porque fui recebido de braços abertos junto com minha família, nessa terra que amo tanto, nessa vila onde tenho grandes e velhos amigos, sei que um dia voltarei e morarei na minha vila Maria, o berço do samba e futebol, sem contar o carisma do seu povo.
Quanto ao nosso carnaval tenho certeza que está melhorando, tive o prazer de assistir o belo desfile da da Escola de samba Filhos da Lua a grande campeã de 2014, e os blocos Jupob e Kizueira sem deixar de lembrar do Bambas da orgia que fez um belo desfile.
Deixo aqui meu abraço a todos os amigos e a todas as entidades de São Gabriel, sucesso sempre a todos e até breve.

Um comentário:

  1. Grande, Airton. Abrilhantou nosso carnaval da mesma forma que a Verde-Rosa. Não vou dizer "volte sempre", pq você nunca saiu do nosso carnaval!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.