Coluna-Ponto-de-Vista-1

Moradores do “Residencial Antônio Trilha” vão desfrutar de mega estrutura habitacional


O prefeito Roque Montagner destacou o trabalho realizado pela construtora ACPO, pois a pedido do Governo Municipal foram gerados aproximadamente 320 empregos diretos e 90% dos materiais usados foram adquiridos nas empresas locais. O chefe do Executivo afirmou, “que estamos mantendo a proposta de Governo apresentada na campanha eleitoral aos gabrielenses, sempre nos comprometendo em gerar emprego e renda aos munícipes, e principalmente priorizando a habitação. Foi uma obra diferenciada, pois valorizamos a mão de obra qualificada no ramo da construção civil de São Gabriel”.
Já o secretário de Obras, Habitação e Meio Ambiente, Felipe Abib, detalhou que em todo o empreendimento, além dos apartamentos, foram construídos dois salões de festas, oito quiosques, chimarródromo, 10 churrasqueiras, praça recreativa e canchas poliesportiva. “É uma obra completa para atender a comunidade de São Gabriel”, disse Abib.
Por sua vez, o diretor da ACPO Pedro Tavares, salientou que cada apartamento possui 42 metros de área, dois quartos, sala, cozinha, banheiro, com piso frio, janelas externa de alumínio e portas (externa e internas) em madeira. Segundo Pedro Tavares, através da parceria da Administração Municipal, CEF e Governo Federal, a ACPO trabalha em mais dois projetos no município, ou seja, a construção do Residencial Alcides Maia com 260 apartamentos, que se situará ao lado do Residencial Antônio Trilha e também mais 525 casas populares que ficarão localizadas ao fundo dos dois empreendimentos. Tavares destaca que em relação ao Residencial Alcides Maia, este projeto já está pronto e protocolado. “Estamos aguardando a publicação da nova Portaria pelo Ministério das Cidades que estabelecerá valores e condições, o que deve acontecer ainda durante este mês ou no máximo em abril, para darmos início as obras”, afirmou o diretor da ACPO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.