Coluna-Ponto-de-Vista-1

Moradores estão satisfeitos com trabalho da Prefeitura no Bairro Bom Fim

As secretarias de Serviços Urbanos e Obras realizaram na manhã de sábado, 29, o serviço de poda com trator articulado e roçada com máquina costal na Rua Inácio Bandeira de Souza (conhecida como Travessa Forno do Cal), no Bairro Bom Fim, a pedido dos moradores. Também será realizado o balastramento e a abertura de valas laterais para evitar alagamentos, pois as residências estão situadas na área mais baixa da rua e nos períodos de chuva forte a água escorre direto para os pátios. Ficou acertado também, junto à empresa Ansus, responsável pela coleta de lixo, que o caminhão passará pela rua nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Segundo a moradora Marília Canto de Souza “pela primeira vez a Prefeitura Municipal está dando atenção à Rua Inácio Bandeira de Souza. Agradecemos ao prefeito Roque e ao secretário de Obras, porque graças a Deus está ficando tudo uma maravilha na nossa rua”.
O presidente da Associação de Moradores do Bairro Bom Fim, Sélito Saldanha de Oliveira, afirmou que “gostaria de agradecer ao secretário Felipe Abib pelo trabalho que está sendo feito não só na nossa rua, mas em todo o Bairro Bom Fim. Essa rua ficou tantos anos esquecida, não tinha balastramento, não tinha nada, a limpeza será feita de dois em dois meses e principalmente a coleta de lixo que ficou acertado que o caminhão vai passar pela rua, isso é saúde. Antes o lixo ficava muito tempo depositado nas ruas pelos moradores e agora vamos poder colocá-lo em frente às residências na hora que o caminhão vai entrar. Deixo pedido aos moradores, que coloquem suas cestinhas de lixo em frente às casas para que não tenha mais aquele depósito de lixo na rua, que além de prejudicar a saúde, ficava muito feio para a comunidade e para o Bairro”.
Tecnologia do Blogger.