Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas

Às 10h, na Rua General Mallet, centro, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto em um estabelecimento comercial, onde uma mulher foi flagrada furtando varias mercadorias do local, sendo encaminhada a Delegacia onde foi lavrado o flagrante e arbitrado fiança.

Às 14h30min, na Rua Duque de Caxias, centro, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto em um estabelecimento comercial, onde uma mulher foi flagrada furtando peças de roupas do local, sendo encaminhada a Delegacia onde foi lavrado o flagrante por furto simples, art. 155 do CP e arbitrado fiança. 

Às 20h30min, na Avenida Francisco Chagas a Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de transito com lesões corporais envolvendo dois veículos, as vitimas foram encaminhadas ao HPS pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

OBS.: A Brigada Militar ainda prestou atendimentos a outras ocorrências que necessitaram da sua presença, além de abordagens, orientações e autuações a condutores que se encontravam em desacordo com as Leis de Trânsito vigentes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.