Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas no final de semana pela Brigada Militar

Ocorrências do Dia 28/03/2014 – Sexta - Feira

Foram efetuados os seguintes registros:
- Uma ocorrência de Furto em estabelecimento rural;
- Um acidente de trânsito com dano material;
- Uma ocorrência de lesão corporal, Lei Maria da Penha.

- Às vinte e três horas e cinco minutos na Rua Pará, Bairro Independência, uma Guarnição da PATAMO efetuou abordagem em indivíduos que estavam consumindo bebida alcoólica em um bar e ao verificar a idade dos frequentadores foi verificado que dois menores estavam bebendo cachaça com guaraná. Foi identificado o maior de idade que forneceu a bebida alcoólica para os menores sendo detido e conduzido até a Delegacia de Policia para o registro.

Ocorrências do Dia 29/03/2014 – Sábado

- Uma ocorrência de Perturbação do Sossego Público;
- Uma ocorrência de acidente de trânsito com dano material;
- Cinco ocorrências de lesão corporal leve;
- Duas ocorrências de dano em residência.

Ocorrências do Dia 30/03/2014 – Domingo

- Duas ocorrências de vias de fato, Lei Maria da Penha;
- Duas ocorrências de acidente de trânsito com dano material;
- Uma ocorrência de dano em estabelecimento comercial.

- À uma hora e quarenta minutos na Rua João Antonio Veiga, Bairro Bom Fim, foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal envolvendo uma caminhoneta Nissan onde seu condutor havia perdido o controle do veiculo vindo a bater em um poste de iluminação pública. No atendimento da ocorrência verificou-se que o condutor apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica sendo convidado a realizar o teste de etilometro. Diante da negativa do condutor em realizar o teste foi confeccionado o devido termo de prova testemunhal, sendo conduzido até o HPS e posterior a Delegacia de Policia onde foi confeccionado o devido registro policial. Além do registro sua carteira de habilitação foi apreendida, o veiculo recolhido ao depósito do DETRAN e confeccionado os devidos autos de infração de trânsito. 

Ocorrências do Dia 31/03/2014 – Segunda-Feira
- Às cinco horas e trinta minutos na Rua General Mallet, Centro, foi atendida ocorrência de lesão corporal envolvendo dois indivíduos que brigaram no interior da Praça Fernando Abbott resultando em um deles um corte profundo acima do supercílio. O autor da lesão foi detido logo após o fato informando onde havia escondido o facão utilizado na ocorrência. A vitima foi conduzida até o HPS e posterior todos foram conduzidos até a Delegacia de Policia para o devido registro.
Tecnologia do Blogger.