Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ônibus da Secretaria de Saúde leva Carnavalescos para Uruguaiana



Na noite de hoje circulou nas redes sociais várias fotos de Carnavalescos e inclusive da Secretária de Turismo, Denise Lisoski, em um ônibus da Secretaria da Saúde que estaria os levando para o Carnaval de Uruguaiana. Tal fato, aconteceu recentemente em excursão que levou gabrielenses ao Garota Verão, em Capão de Canoa.
Neste domingo, vamos conversar com alguém do Executivo Municipal para saber por qual razão, ônibus que deveriam atender pacientes estão a serviço de outra secretaria.

4 comentários:

  1. Recebo essa informação com enorme tristeza, pois tanta gente precisando de uma vaga na van da prefeitura quando a mesma transporta pacientes para consulta em Porto Alegre, não obtendo muitas vezes uma resposta e por fim muitos acabam desembolsando passagens porque a prefeitura nunca pode ajudar, as pessoas beneficiadas não tem culpa alguma da situação porque foram convidadas a usufruírem de estar ao lado da Secretária de Turismo em Capão da Canoa e Uruguaiana se divertindo enquanto que a realidade da saúde gabrielense está a beira do caos. Parabéns prefeito por ter escolhido para a pasta do turismo uma pessoa que pensa no seu bem estar de alguns seletos gabrielenses e também de ter como chefe de gabinete um Taxista. Juliano Mendonça - Radialista - Gabrielense muito indignado.

    ResponderExcluir
  2. O que não se faz com intenção de votos,pouca vergonha enquanto pessoas tem que esperar para ir no consulta pois muitas vezes não tem vagas o Prefeito sede o ônibus pra fazerem festa.Prefeito bom é outra coisa kkkkkk Ridículo só posia ser do PT

    ResponderExcluir
  3. Isto e vergonhoso a turminha do prefeito viajando as custas do contribuinte de São Gabriel. Parabéns Roque e Evandro vcs estão se superando.
    se vcs dois tem vergonha na cara exonere essa secretária e seus cc qque fazem festa com dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  4. Não podia esperar nada menos do que isto, esta farra do governo gabrielense especialista em saúde.......................

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.