Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito entrega oficialmente nova viatura para a Brigada Militar

O prefeito Roque Montagner fez a entrega oficial do veículo Renault Duster para o comando do 4º Esquadrão da Brigada Militar de São Gabriel. As chaves foram entregues ao comandante da unidade, capitão Anibal Menezes da Silveira, em solenidade realizada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal na tarde desta segunda-feira (10). Também participaram do evento o vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes, comandantes de pelotões, secretários municipais e os vereadores Claudiomiro Borges, Cilon Lisoski e Carlos Alberto MacCord Lannes.
A viatura foi adquirida com recursos do processo de Participação Popular e Cidadã (PPC) do Governo do Estado e será utilizado no policiamento ostensivo, ficando a disposição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) para as atividades na sede do Município.
Segundo o capitão Anibal, o Processo de Participação Popular deu certo, “pois o Município está conseguindo recursos, pois estamos mostrando nossas dificuldades e, numa ação conjunta, estamos alcançando êxito no combate a criminalidade”, avaliou. Anibal ainda destacou a atuação da secretária municipal de Planejamento, Tani Vieira, a frente do Conselho Municipal de Desenvolvido, argumentando que com o trabalho do COMUDES, São Gabriel tem conseguido concretizar vários projetos. “Hoje visualizamos ações concretas para combater a criminalidade”.
De acordo com o prefeito Roque Montagner, “em 2013, a população de São Gabriel mostrou organização, conquistando recursos para vários setores fundamentais para o desenvolvido da cidade”. Segundo ele, a nova viatura vai ser importante para reforçar um trabalho de policiamento ostensivo que vem dando, ao exemplo do que aconteceu no Carnaval deste ano, onde a tranquilidade foi assegurada, sem registro de ocorrências de grande repercussão”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.