Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura continua nomeando aprovados no Concurso Público de 2011

De 2013 até agora 72 candidatos aprovados foram empossados na prefeitura

Priorizando a seriedade da gestão pública e a necessidade de serviço a prefeitura deu andamento às nomeações dos candidatos aprovados no processo seletivo de 2011. Além de empossar 72 novos servidores de 2013 até agora, o Governo Municipal decidiu prorrogar o Concurso Público por mais dois anos. A decisão abre a possibilidade para que mais candidatos aprovados possam integrar o quadro de pessoal da prefeitura. “Verificamos que o município fez um investimento alto para a realização desse último concurso, por isso, optamos por prorrogar o processo”, destacou o prefeito Roque Montagner, que salientou ainda, que os candidatos serão nomeados conforme a necessidade de preenchimento dos cargos.
A pasta da Educação foi a que mais recebeu reforço de pessoal oriundo do Concurso Público. Dos 53 professores nomeados, 46 tomaram posse e já trabalham no município. A Educação também recebeu oito motoristas para o setor de Transporte Escolar, um motorista de veículo leve, duas pedagogas e uma bióloga.
Nesta segunda-feira (10) foram nomeados o engenheiro agrônomo, Luiz Carlos Jornada do Amaral, aprovado em 6º lugar; o engenheiro civil Adolar Stuker que ocupa a 5ª colocação e a advogada Juliana Ferreira Leal, também aprovada em 5º lugar. A contar da data da publicação do edital de nomeação, os candidatos têm 10 dias para comparecer ao Setor Pessoal da prefeitura. 
Com a prorrogação o Concurso Público de 2011 permanece válido até fevereiro de 2015.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.